Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for Setembro, 2009

Finalmente, o primeiro promo vídeo do anime de Fairy Tail, que vai estreiar dia 12 de outubro!

Parece que a coisa ficou boa (não gostei muito da voz da Lucy, mas…)

Sem mais,

Read Full Post »

Dignidade é um conceito interessante, né? Passamos a vida dizendo que temos uma, mas para quê? Pra sofrer por uma escolha errada, pra fingirmos que estamos bem com nós mesmos, pra mantermos a cabeça erguida, né?

Chegar e falar “Vivi minha vida inteira com dignidade”. E daí? Foi uma vida melhor e divertida ou puramente dolorida por causa do seu orgulho tolo em se manter digno ante quaisquer adversidades que possam vir a nublar seu horizonte? Não acredito em Deus, nem que vá ter coisa melhor depois que morrer, então, pra que sofrer agora?

Pro caralho com a dignidade, é o que eu penso hoje. Um conceito imbecil, que nasce da cabeça de cada um, afinal, todos temos uma maneira diferente de nos sentirmos dignos e nunca ligamos para que os outros pensam (uma grande mentira essa também, mas tudo bem).

Eu não tô puto com a minha dignidade. Tampouco com a sua ou a de qualquer pessoa. Mas fico deveras enraivecido com a dignidade imposta por donos de animais que são a favor da eutanásia. Puta assunto random, mas é só hoje. E eu nem vou me alongar muito porque não tô com pique pra isso. Só digo que não acho nem um pouco justo julgar a dignidade de um animal que está ali, mesmo que sofrendo, vivendo todos os seus dias, um de cada vez. Sem reclamar, abanando o rabo quando vê seu dono e feliz, pois não sofrem dos agouros da consciência (porque são puros de coração). Mesmo sofrendo, não é um martírio para o animal continuar respirando. Isso é apenas o caminho que a natureza lhe oferece.

Eu já fui complacente com essa merda e vocês não tem idéia de como eu me odeio por isso.

Ps.: E eu menti. Também estou puto com a minha dignidade. E orgulho, óbvio.
E eu tenho dois rascunhos prontos pra serem publicados, mas só no fim de semana. A de agora, fica às moscas, infelizmente.

Read Full Post »

Não que Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco e similares não possuam suas histórias absurdas – onde já se viu colocar bichinhos pra brigar sem ter a polícia e nem a Associação Protetora dos Animais no seu encalço, ou mesmo um cara de armadura tosca querer salvar o mundo. Mas existem histórias que vão além da falta de noção, sempre permeando a tênue linha entre a genialidade e a alopração total.

Depois do clique, cinco clássicos da falta de noção.

(mais…)

Read Full Post »

É isso mesmo. Ia colocar hoje, mas resolvi deixar para amanhã.

Eu ia reclamar da falta de tempo, mas me senti como os mangakás durante os free talks. Muita prepotência me comparar à pessoas tão importantes, que fazem das nossas sexta-feiras um dia mais legal (pelo menos via scan…). E por enquanto é isso, bora trabalhar.

E jogar. Vai um Blazblue, KOFXII ou SFIV aí? (só via PSN)

Read Full Post »